Publicado em: 15/03/2017 às 09:16
Câmara Municipal de Araras aposta em ferramenta de comunicação para aproximar população
Secom

A Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Araras vai disponibilizar todas as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes no canal do Youtube, site que permite assistir, compartilhar e carregar vídeos em formato digital.

O objetivo é fazer com que a população e a imprensa tenham mais opções de acesso às informações do Poder Legislativo. “Temos que buscar meios que facilite o acesso da população e da imprensa pela informação, por isso, criamos mais essa alternativa de divulgação dos acontecimentos do Poder Legislativo”, explica Nilsinho Zanchetta, Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Araras.

O canal permite ainda que o usuário compartilhe o conteúdo em outras redes sociais, o que facilitaria o acesso do munícipe na busca pelo conteúdo dos parlamentares da Câmara Municipal de Araras.

Secom/PMA

Com informações da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal