Publicado em: 06/02/2017 às 16:27
Câmara Municipal volta do recesso e tem primeira sessão ordinária do ano
Vale lembrar que a volta do recesso é em sessão ordinária, pois os vereadores estão trabalhando desde o início do ano, em seus gabinetes
Secom

Acontece hoje, às 20h, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, no Plenário Bruno Moysés Batistela. Na volta do recesso dos vereadores, (em sessão ordinária), mais de uma centena entre, indicações, moções, requerimentos e projetos de leis, compõe a pauta do dia.

Na última sexta-feira, (03), o presidente da Câmara Municipal, Pedro Eliseu Sobrinho, se reuniu no Plenário, com os novos e remanescentes assessores dos vereadores da atual legislatura para desejar boas vindas e explicar as normas, o funcionamento e a importância dos profissionais em seguir as regras internas de organização dos serviços da Câmara.

O presidente falou também da importância de respeitar sempre a hierarquia e sugeriu para que todos conheçam o Regimento Interno da Câmara, a LOMA – Lei Orgânica do Município – e a Constituição Federal especialmente dos artigos 37 ao 41 que discorrem sobre os municípios. “O serviço público tem uma imagem distorcida devido aos acontecimentos em âmbito nacional, no entanto, aqui na Câmara temos que cumprir a lei, agir com ética, companheirismo e nos esforçarmos para trabalharmos em equipe”, disse Eliseu Sobrinho.

Secom/PMA