Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 06/10/2016 às 15:27
1º Campeonato dos Servidores: quartas-de-finais acontecem neste sábado
Eliminatórias serão entre as equipes da Agma x Saema, e TCA x Secretaria de Educação, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, a partir das 8h30

 

Os confrontos de quartas-de-finais do 1º Campeonato de Futebol dos Servidores Públicos de Araras acontecem neste sábado (8), no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (região norte), a partir das 8h30.

 Valendo vaga nas semifinais, os duelos serão entre as equipes da Agma (Guarda Municipal) x Saema, e TCA x Secretaria Municipal de Educação.

Como tiveram mais pontos na primeira fase, as agremiações da Agma e da Secretaria de Educação terão a vantagem do empate nesta primeira eliminatória da competição municipal.

“Ter a vantagem em uma eliminatória é sempre importante e significativo. Os times não entram com tanta pressão, podem explorar mais os contra-ataques e jogar com o resultado a favor, porém não é garantia de classificação. Por esse motivo, acredito que as duas vagas restantes para as semifinais estão em aberto”, comentou o coordenador dos campeonatos de futebol da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Com tiveram as melhores campanhas de seus grupos durante a fase de classificação, os times da Central de Abastecimento e Secretaria Municipal de Esporte já estão garantidos nas semifinais.

As semifinais do 1º Campeonato de Servidores de Araras estão marcadas para o dia 22 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

 

Artilharia

Júlio César dos Santos – Central de Abastecimento – 15 gols

Fernando Franchini – Secretaria Municipal de Educação – 10 gols

Paulo Sales – Secretaria Municipal de Esporte – 8 gols

Robson Raimundo – TCA – 8 gols

Luiz Gustavo Gonçalves – Agma – 8 gols

José Antônio – Agma – 7 gols

Adilson Eugênio – Saema – 7 gols

 

Defesa menos vazada

Agma – 4 gols sofridos

Central de Abastecimento – 7 gols sofridos

 

Quartas de finais – 1º Campeonato de Futebol dos Servidores Públicos

Sábado (8 de outubro) - Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda

8h30: Agma x Saema

9h30: TCA x Secretaria Municipal de Educação

 

Anderson Cândido/Secom