A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 29/06/2023 às 15:13
Prefeito Pedrinho Eliseu abre a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social
Com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, evento aconteceu hoje (29), na Faculdade São Leopoldo Mandic

 

O prefeito Pedrinho Eliseu abriu a 13ª Conferência de Assistência Social. Com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, o evento aconteceu hoje (29), na Faculdade São Leopoldo Mandic.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal exaltou as políticas sociais do município, bem como exaltou os presentes a encaminharem a sugestão de que os Governos Federal e Estadual criem recursos vinculados à Assistência Social no país.

“Fiquei muito feliz com a conferência, tenho cobrado que os direitos assegurados na Carta de 88 e normas de referência, através de um maior repasse obrigatório de dinheiro. Em Araras nosso corpo técnico é excepcional, falta apenas isso que é a desburocratização com uma reforma do Estado brasileiro, para que as coisas aconteçam mais depressa em favor da consecução de direitos dos seres humanos”, disse Pedrinho.

 

Secom/Prefeitura de Araras