Publicado em: 31/05/2023 às 16:10
Prefeito Pedrinho Eliseu visita região Leste de Araras e anuncia projetos para construção de praça e obra viária.
Prefeitura vai construir nova Praça no Jardim José Ometto 5 e concluir obras viárias na Avenida via Novela com a Pres. Vargas

Visitando na tarde desta terça-feira (31) alguns bairros, o Prefeito Pedrinho Eliseu esteve na região Leste de Araras e anunciou a construção de uma nova praça, no local onde hoje é uma área verde no jardim José Ometto 5.

“A secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade já iniciou o projeto da praça que deve ter os equipamentos necessários para o lazer da população” destacou Pedrinho.

Ainda na Região Leste, o prefeito também anunciou uma importante intervenção viária na rotatória que interliga a Avenida Luiz Carlos Tunes, mais conhecida como via novela, com a Av. Presidente Vargas “esta rotatória receberá um grande investimento para resolvermos, de vez, os problemas de alagamento e infraestrutura”, finalizou o prefeito.

Esta importante obra viária na Avenida Presidente Vargas também contempla a abertura e asfaltamento de um trecho da via “onde, ainda hoje, um grande trecho se encontra sem pavimentação, uma estrada de terra, nós vamos realizar os trabalhos de infraestrutura para que a avenida tenha continuidade e atenda melhor aos moradores dos novos bairros que estão nascendo naquela região” destaca o secretário de Planejamento, Felipe Beloto.