Publicado em: 30/03/2023 às 10:53
Banda se apresenta neste domingo na Praça Barão
Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, apresentação mensal da Orquestra de Sopros de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo” começa às 20h

A Orquestra de Sopros de Araras “Maestro Francisco Paulo Russo – se apresenta neste domingo (2 de abril), às 20h, no Coreto da Praça Barão. A apresentação é promovida mensalmente pela Secretaria Municipal de Cultura.

“Essa tradição da nossa cidade acontece todo primeiro domingo do mês, trazendo um repertório diversificado de músicas que agrada a todos os gostos e idades. O Coreto da Praça Barão é o palco escolhido para essa apresentação, que torna ainda mais belo um dos locais mais emblemáticos da cidade. Será uma oportunidade incrível para se divertir com a família, amigos e conhecer outras pessoas da comunidade, portanto, não perca a chance de aproveitar a apresentação da Banda. Esperamos vocês lá!”, convidou o secretário de Cultura, Fredo Jr.

No local haverá foodtrucks, além dos carrinhos já fixos da Praça, auxiliando na economia criativa local. Outras informações sobre o show da Banda podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).