Publicado em: 23/03/2023 às 13:28
Educação finaliza entrega de uniformes para estudantes da rede municipal nesta sexta-feira (24)
Ao todo, mais de 11 mil kits serão distribuídos a estudantes desde a creche até a EJA (Educação de Jovens e Adultos)
Cada kit contém três camisetas, shorts ou short saia, agasalho de inverno e a sacolinha

A Secretaria Municipal de Educação informa que nesta sexta-feira (24) será finalizada a entrega de uniformes para estudantes da rede. Ao todo, mais de 11 mil kits serão distribuídos a alunos, desde a creche até a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

“Com a distribuição, cada unidade escolar tem o seu cronograma e organiza a entrega dos kits com os pais”, comentou a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas.

Segundo a pasta, cada kit contém três camisetas, shorts ou short saia, agasalho de inverno e a sacolinha. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).

Prefeito Pedrinho Eliseu participou de várias entregas de uniformes