Publicado em: 20/03/2023 às 14:30
Prefeitura encaminha projeto de lei para abertura de rotatória da Avenida Ângelo Franzini
Trecho na região do Copacabana e Bosque de Versalles é de responsabilidade do Estado de São Paulo

O prefeito Pedrinho Eliseu encaminhou para a Câmara Municipal, nesta segunda-feira (20), um projeto de lei para a abertura da rotatória na Avenida Ângelo Franzini, próxima à Coplacana, na região dos bairros Copacabana e Bosque de Versalles. Atualmente, o trecho é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo.

“Saíram as autorizações, agora falta a Câmara aprovar. Vamos receber em cessão do DER, com autorização da Artesp, para que os bairros voltem a usar essa entrada principal e possam trafegar com segurança”, afirmou o chefe do Executivo.

Segundo o secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade, não será feita só a liberação. “Em um primeiro momento, vamos receber o trecho. Além da intervenção principal na rotatória, vamos fazer a sinalização, retirar os guard rails e colocar um semáforo também”, explicou.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3019 (Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobilidade).