Publicado em: 17/03/2023 às 14:03
2ª Copa Araras de Jiu-jitsu acontece neste domingo (19)
Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, evento esportivo será realizado no Ginásio Nelson Rüegger; entrada será um 1 kg de alimento não perecível

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, acontece neste domingo (19), no Ginásio Nelson Rüegger, a 2ª Copa Araras e Jiu-jitsu. A entrada para o evento esportivo será 1 kg de alimento não perecível.

“Eventos como este servem para fomentar e incluir as artes marciais em nossa cidade. Incentivar qualquer modalidade esportiva é o nosso objetivo. Os alimentos arrecadados serão destinados a quem mais precisa”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Segundo o organizador da Copa, Ricardo Souza (faixa preta em Jiu-jitsu), a dinâmica será a seguinte: 400 atletas de 35 cidades, R$ 5 mil em prêmios para os participantes, sorteio de bicicletas e degustação de suplementos para os presentes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes), no hotsite e pelo Facebook.