Publicado em: 17/03/2023 às 13:00
Sistema Sesi de Ensino: material didático para o ano letivo 2023 é entregue nas escolas municipais
Iniciada em 2022, parceria promove melhorias no ensino municipal e possibilita capacitação de professores e gestores da Rede

Os materiais didáticos do Sistema Sesi de Ensino para o ano letivo 2023 foram disponibilizados nas escolas municipais. Iniciada em 2022, a parceria, além de promover melhorias no ensino municipal, possibilita capacitação de professores e gestores da Rede.

“Com essa parceria, já percebemos um ganho significativo em nosso dia a dia educacional: primeiro pela qualidade do material didático que está à disposição até o 9º ano e pela EJA, que é excepcional e segundo, pelos treinamentos disponibilizados pela Instituição aos professores e gestores. O ganho é para toda Rede Municipal”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Outras informações sobre a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Sistema Sesi de Ensino podem ser obtidas pelos telefones  3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).