Publicado em: 13/03/2023 às 16:52
Projeto Asas Abertas do Cras Pró-Arara recebe aproximadamente 70 visitantes
Evento aconteceu no sábado (11) e tem o objetivo de conscientizar cidadãos sobre a importância da preservação do meio ambiente e das aves

O Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) Pró-Arara abriu as portas para receber visitantes no sábado (11) em mais uma edição do Projeto Asas Abertas. Nos três horários de visitação, o projeto recebeu mais de 70 pessoas no parque do Lago Municipal.

Além de um passeio pelo local, também foi possível que adultos e crianças tivessem contato direto com as aves silvestres que estão em processo de reabilitação pelo Centro e palestras sobre a valorização das aves e outros animais do nosso ecossistema.

Outras informações sobre o Cras Pró-Arara podem ser obtidas no telefone (19) 3542-3538.