Publicado em: 10/03/2023 às 15:53
Mais uma Campanha de Microchipagem gratuita acontece no próximo dia 19
O microchip facilita a identificação do animal e o contato com o tutor caso ele se perca

Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, acontece no próximo dia 19 (domingo), das 9h às 12h, no Centro Esportivo “Ruy Branco de Miranda”, no Parque das Árvores, mais uma Campanha de Microchipagem gratuita.

O chip instalado contém dados sobre o pet e seu dono, possibilitando o contato caso o bichinho se perca. Na última iniciativa, 85 cães e gatos foram microchipados.

A aplicação é rápida e se assemelha com a de uma vacina. A leitura do aparelho é feita com um scanner sem causar desconforto ou dor ao animal. A ação é totalmente gratuita bastando apenas à apresentação do CPF, RG e comprovante de residência por parte do dono do animal de estimação.

Campanha de microchipagem gratuita

Dia 19 de março, das 9h às 12h

Centro Esportivo “Ruy Branco de Miranda” - Rua Ângelo Ferro, 54, Parque das Árvores