Publicado em: 09/03/2023 às 14:17
Equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes estreia na Liga Paulista
Parceria com o Sayão F.C. possibilita crescimento e desenvolvimento da modalidade no município

A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes, em parceira com o Sayão F.C., iniciou no último domingo (5) a temporada 2023 na Liga Paulista de Tênis de Mesa. Com o foco na equipe de base da cidade, Araras está com novos integrantes. “Essa nova base de atletas vem com muita vontade e foco na evolução tática e, ao longo da temporada, buscamos colher novos frutos para a cidade”, afirma o técnico Rodolfo Santos.

Os destaques da etapa foram Guilherme Rebelato, Leonam Benedito, Wayner Moraes, Gustavo Remédio, Tiago Nagata, Mateus Colucci, Mateus Moraes, Guilherme Ragazzo, Luís Soldera e Valmir Colucci.

O secretário Douglas Marcucci ressalta a parceria da Secretaria com o Sayão F.C. “Isso possibilita o desenvolvimento e crescimento dos atletas e da modalidade”, disse.

A próxima etapa será em abril na cidade de Piracicaba. Todas as informações da modalidade e horários podem ser acompanhadas através do portal da Secretaria Municipal de Esportes.