Publicado em: 06/03/2023 às 14:07
Demutran retira placas antigas, dando início ao processo de instalação do estacionamento rotativo (Zona Azul)
Dispositivos serão restaurados e em seguida recolocados com as informações do novo sistema; demarcação das áreas está prevista para a próxima semana

Placas, que depois de remodeladas, serão recolocadas com as informações do novo sistema de Estacionamento Rotativo (Zona Azul)

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Araras iniciou a remoção das placas que depois de remodeladas serão recolocadas com as informações do novo sistema de Estacionamento Rotativo (Zona Azul). Segundo o departamento, a demarcação das áreas está prevista para a próxima semana.

No último dia 17 de fevereiro, a Secretaria da Administração finalizou o processo de contratação da empresa Área Azul Central Park Ltda que fará a implantação, operação, manutenção e gerenciamento de sistema de estacionamento público rotativo.

Quando finalizada a implantação, serão 15 dias educativos para que, somente depois, se efetive a cobrança. O serviço contará com parquímetros touch, com pagamento via cartão de crédito e débito, aplicativo, além de pontos de venda no comércio e os monitores que estarão a serviço de quem precisar.

Todo o processo está disponível na página de Licitações, na aba “Concorrência pública”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3035 (Secretaria da Administração).