Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 09/02/2023 às 10:51
Fuss entrega óculos de grau a crianças, adolescentes e idosos do município
Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na Casa da Memória; lentes corretivas são destinadas a munícipes de baixa renda e cadastradas no Fuss
Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

 

Na manhã desta quinta-feira (9), na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”, o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) entregou 24 óculos a crianças, adolescentes e idosos do município.

“Todos os pedidos estão sendo atendidos, conforme a demanda. Os óculos foram doados por um grupo de empresários da cidade. Em janeiro, entregamos quatro”, comentou a presidente do Fuss, Rosana Pedro.

 De acordo com o Fundo, as lentes corretivas são destinadas a pessoas de baixa renda, inscritas no CadÚnico (Cadastro Único) e cadastradas no Fuss. “Quem precisar pode procurar o Ganho Tempo e fazer o pedido, é necessário apresentar a receita médica”, completou a presidente do Fuss de Araras.

Os postos Ganha Tempo ficam na Rua Francisco Leite, 152, no Centro e no CAM “Guerino Bertolini”, na Rua Irineu Carroci, s/n, no José Ometto II. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss Araras).

 

Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

 

Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

 

Secom/Prefeitura de Araras