Publicado em: 12/01/2023 às 15:48
Secretário de Turismo participa de visita técnica da Arteac em Santa Cruz da Conceição
Secretário Edson Luzetti esteve acompanhado dos membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Araras

O Secretário de Turismo, Edson Luzetti, acompanhado de membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Araras, esteve nesta quinta-feira (12), em Santa Cruz da Conceição/SP, para participar da terceira das nove visitas técnicas nos municípios que integram a Associação da Região Turística Encantos da Anhanguera Central (Arteac). A ideia é que após as avaliações técnicas nas nove cidades da Arteac seja elaborado um roteiro turístico a ser trabalhado com agências de viagens, de modo a impulsionar o turismo e a economia na região.

A próxima visita técnica está programada para o dia 26 de janeiro, em Porto Ferreira/SP. Já no dia 9 de março será a vez da cidade de Araras.