Publicado em: 26/12/2022 às 13:23
Decoração natalina de Araras é destaque na imprensa regional e nacional
Árvore de Natal de 22 metros fica na Praça Barão até o dia 07 de janeiro

A decoração natalina de Araras foi destaque na imprensa nacional na última semana. Veículos como a EPTV – afiliada da Rede Globo – e a Band repercutiram a instalação da árvore de Natal, que alcança 22 metros quando aberta, e está na Praça Barão até o dia 07 de janeiro.

A árvore foi criada pelo artista Guiné Baulé e tem 2,5 metros de diâmetro na base, uma estrela de 60 centímetros na ponta e conta com micro lâmpadas de 3000k. Quando aberta, a árvore exibe um presépio com cinco personagens que se movem sozinhos. “Esse é um projeto inédito, uma árvore de Natal dessa amplitude autoportante e com um presépio mecatrônico em seu interior”, informou o artista.

Parada das Luzes

Além da decoração na Praça e no Lago Municipal, Araras também teve a Parada das Luzes, um desfile com artistas circenses, bailarinos e atores que aconteceu nos dia 9, 16 e 23 de dezembro e contou com a presença de milhares de pessoas. A Parada também foi destaque na EPTV.

Confira as notícias:

G1
Band Mais
Almanaque Cultural
Gazeta Nacional
Gazeta Oficial
Revista Procura
São Paulo Em Destaque
São Paulo Notícias

Parada das Luzes também foi destaque da programação de Natal deste ano.