Publicado em: 21/12/2022 às 16:57
Natal: expediente das repartições públicas vai até às 12h nesta sexta (23)
Coleta de lixo domiciliar será normal nos dias 24 (véspera de Natal) e 25 (Natal); atendimento ao público acontece na segunda-feira (26), a partir das 12h

Nesta sexta-feira (23), o expediente das repartições públicas municipais acontece até às 12h. O atendimento ao público retorna na segunda-feira (26), a partir das 12h.

A coleta de lixo domiciliar será normal nos dias 24 (véspera de Natal) e 25 (Natal), segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Os serviços considerados essenciais, como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, também não serão paralisados.

De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), a circulação de ônibus na véspera (24) acontece até às 22h30 (saindo do Terminal Urbano). Já no Natal (25), o horário estabelecido será o realizado aos domingos, ou seja, com o intervalo de 1h20 entre os coletivos.