Publicado em: 08/12/2022 às 10:14
Copa do Mundo 2022: expedientes das repartições públicas se encerram às 11h nesta sexta-feira (8)
Escolas municipais também irão seguir o horário estabelecido na Portaria nº 12.298, disponível no Diário Oficial Eletrônico – Edição 1.978

Devido à partida Brasil x Croácia, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022, a Prefeitura de Araras informa que os expedientes nas repartições públicas e Autarquias municipais se encerram às 11h nesta sexta-feira (8). A eliminatória será disputada às 12h (de Brasília).

O horário especial e demais assuntos correlatos estão disponíveis na Portaria nº 12.298, publicada na Edição 1.978 do Diário Oficial Eletrônico - https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/araras.

As escolas municipais irão seguir o horário estabelecido pela Portaria. Já nas unidades que contam com a EJA (Educação de Jovens e Adultos), não haverá alteração do horário.

Circulação dos ônibus

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) definiu os seguintes horários para a circulação dos ônibus, são eles:

- Região Leste: a última saída dos ônibus do Terminal Urbano será às 10h40 com retorno às 14h20.

Demais linhas: suspensão começa a partir das 10h30, com retorno às 14h30.