Publicado em: 07/12/2022 às 14:46
Mais Asfalto Araras: 856 mil m² já foram recuperados em todas as regiões da cidade
Previsão para o ano que vem é de ter mais R$21 milhões para investir

Em um ano e quatro meses, o Programa Mais Asfalto Araras recuperou 856 mil m² de ruas e avenidas de todas as regiões da cidade. Até agora foram R$47 milhões investidos dos R$60 milhões que estavam programados para esse ano. “Para o ano que vem teremos esses R$13 milhões que sobraram e mais R$21 milhões para continuar os trabalhos”, explica o prefeito Pedrinho Eliseu.

Foram 107 quilômetros lineares de asfalto, com recuperação completa de alguns bairros como os jardins José Ometto V e Piratininga. “Pedimos paciência, porque vamos atender todos os bairros. Um dos próximos será o Parque Dom Pedro, com investimento de R$5 milhões”, disse Felipe Beloto, secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade.

No plano também está a recuperação completa da Avenida Dona Renata (Marginal), incluindo a parte da Rua Lins até a Estação de Tratamento de Água (ETA), que será realizada através de consórcio.

“É o maior investimento no recapeamento asfáltico da história da cidade, trazendo mais segurança para os munícipes. Araras tem ganhado muito com isso”, ressaltou o prefeito.