Publicado em: 23/11/2022 às 13:55
Copa na Praça: conheça os foodtrucks e toda a estrutura do evento
Ao todo, 19 barraquinhas e Foodtrucks de bebidas e comidas vão estar disponíveis nos dias de jogos da Seleção; partidas do Brasil serão exibidas em telão de 5x3 metros

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico divulgou nesta quarta-feira (23) a lista dos foodtrucks que irão participar da Copa na Praça, evento que vai reunir os torcedores na Praça Barão de Araras para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022.

Além da praça de alimentação, a estrutura da Copa na Praça contará com um telão de 5x3 metros, onde serão exibidos os jogos do Brasil; tendas, 80 mesas, e 320 cadeiras e um espaço infantil (brinquedos infláveis instalados próximos à Fonte Luminosa). A segurança do espaço será de responsabilidade da GCM (Guarda Civil Municipal).

“Iremos promover uma estrutura completa para que todos os torcedores tenham o máximo de conforto e segurança durante as partidas. Venham torcer pelo hexa na Praça!”, convidou o secretário de Desenvolvimento, Leonardo Dias.

Ao todo, 19 estabelecimentos de bebidas e comidas estarão disponíveis nos dias de jogos da Seleção, são eles:

- Kombeer Fischer (chopp)

- Espeto do Chef (espetos e bebidas)

- Cerveja Frederícia (chopp)

- Contato Food (macarrão na chapa e batata)

- Chopp Vila Alemã

- Pastel Eijo

- Cícero - Caldo de Cana

- Doce Maria Formiga (doces)

- Cocobongo (drinks, bebidas e cervejas)

- Hot Dog Top (cachorro-quente)

- Food Bus (lanches e chopp)

- Armazém do Peixe (porções)

- La Capricciosa (pizzas e refrigerantes)

- Kombelle (chopp)

- Beer Night (lanches, pizza cone e refrigerantes)

- Pipoca da Dani

- Ton Beer (chopp)

- Torresmo

- Appreciatti (sorvetes e açaí).

Nos dias de jogos do Brasil, o tráfego de veículos no entorno da Praça Barão vai ser interditado nos seguintes pontos: Loja Cem até o Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio e da Basílica até o Banco Itaú. Funcionários do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) vão estar no local orientando os motoristas.

Outras informações sobre a Copa na Praça podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Confira as datas dos jogos do Brasil na 1ª fase:

- 24/11 (quinta-feira, às 16h) -  Brasil x Sérvia

- 28/11 (segunda-feira, às 13h) – Brasil x Suíça