Publicado em: 21/11/2022 às 12:18
Copa na Praça: estrutura começa a ser montada para o evento
Nesta segunda (21), Praça Barão foi decorada com bandeirinhas do Brasil; evento contará também com praça de alimentação e espaço infantil nos jogos da Seleção

Enquanto os jogadores da Seleção Brasileira estão nos preparativos para entrar em campo no Catar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico inicia a preparação para a Copa na Praça, evento que pretende reunir os torcedores ararenses na Praça Barão de Araras para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022.

Nesta segunda (21), foi dado o “pontapé” inicial na montagem do evento: a  Praça Barão foi decorada com bandeirinhas do Brasil. Além da decoração verde e amarela, a Praça vai contar com um telão de LED, onde serão exibidos os jogos do Brasil na Copa, mesas e cadeiras, além de  uma praça de alimentação e um espaço infantil.

Nos dias de jogos do Brasil, o tráfego de veículos no entorno da Praça Barão vai ser interditado nos seguintes pontos: Loja Cem até o Largo da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio e da Basílica até o Banco Itaú. Funcionários do Demutran vão estar no local orientando os motoristas.

Confira as datas dos jogos do Brasil na 1ª fase:

- 24/11 (quinta-feira, às 16h) -  Brasil x Sérvia

- 28/11 (segunda-feira, às 13h) – Brasil x Suíça