Publicado em: 26/10/2022 às 13:32
Emef Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira passa por reforma na área externa
Dentre melhorias já feitas, gestão destaca o muro construído em volta de toda a unidade

A Emef Profª. Maria Zélia Padovani Martins Pereira, o Caic, passa por reforma na área externa, principalmente na quadra poliesportiva. Serão colocados alambrados para evitar a entrada de pombos, o telhado será lavado e todas as paredes receberão nova pintura. Os banheiros e a parte elétrica já foram trocados.

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve no local na terça-feira (25) para acompanhar as obras. “Estou muito feliz de poder participar desse momento especial na vida da comunidade. O Caic passou muito tempo em condições precárias”, disse.

Em obras desde o ano passado, a unidade também passou por melhorias na parte interna. “As salas de aulas, pintura das paredes, a parte elétrica e a mobilidade das janelas mudaram todo o projeto e a imagem da escola”, explica a secretária municipal de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas. “Agora na parte externa vamos fazer a quadra e algumas mudanças para melhorar a acessibilidade”.

Dentre as melhorias já feitas, a diretora da escola, Mariza Cristina Gonçalves, destaca o muro construído em volta de toda a unidade. “Nós atendemos 608 alunos e, agora, eu tenho total segurança que eles estarão bem na escola. É mais seguro para eles e também para os funcionários”, disse.