Publicado em: 20/10/2022 às 16:22
Prefeito Pedrinho Eliseu anuncia décimo quarto salário, bônus e sistema de progressão para carreira do Magistério
Benefícios foram anunciados em cerimônia realizada nesta quarta-feira (19), no salão social do clube Sayão

Em evento na noite desta quarta-feira (19), no Sayão Futebol Clube, o Prefeito Pedrinho Eliseu anunciou benefícios para os profissionais da educação.

A instituição do décimo quarto salário, do bônus de R$ 300,00 a todos os servidores da educação - que será pago no mês de outubro -, e do sistema de progressão na carreira para os integrantes do Quadro do Magistério da Secretaria Municipal de Educação, a chamada prova de mérito, que foi instituída através do projeto de lei complementar de número 200 de 12 de agosto de 2022, já aprovado na Câmara Municipal.

A prova de mérito acontecerá ainda neste ano e o professor que for aprovado terá direito a um reajuste de até 12,5%.