Publicado em: 20/10/2022 às 15:06
Reforma da Emei Professora Gláucia Maria Teixeira de Oliveira, no Narciso Gomes, está em fase final
Com uma sala a mais, unidade poderá ampliar número de vagas

A reforma na Emei Professora Gláucia Maria Teixeira de Oliveira, no Narciso Gomes, está em fase final, com 70% das obras concluídas. “Há 3 meses atrás estávamos iniciando a reforma, agora é hora de finalizar o acabamento desta unidade que tem uma demanda grande de alunos”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

A estrutura da unidade era boa, mas a disposição dos espaços não era adequada. Com as mudanças, a escola terá uma sala a mais e poderá ampliar o número de vagas. “Com a entrega desta unidade, também vamos conseguir atender mais alunos nas Emeis Leny de Oliveira Zurita e Prefeito José Paulino de Oliveira”, explicou a secretária de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas.

Foram feitos novos banheiros, lactário, entrada separada para pais e alunos, sala do soninho, bebedouros, a área do refeitório, palco para as crianças, área administrativa e também a troca o piso.

Melhorias

Ao longo deste ano, o investimento nas reformas de escolas será de R$505.211,20, totalizando mais de 6,7 milhões entre 2021 e 2022 em 28 escolas. Mais informações pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).