Publicado em: 03/10/2022 às 15:15
Feira de Artesanato acontece até sábado (8) na Praça Barão de Araras
Mais de 20 artesãos expõem seus trabalhos mensalmente

De hoje (3) até sábado (8) acontece a Feira de Artesanato na Praça Barão de Araras, com a participação de mais de 20 artesãos. A feira funciona das 9h às 16h (segunda a sexta) e das 9h às 14h (sábado).

O evento estava suspenso por conta da pandemia de Covid-19 e voltou a ser mensal a partir do último mês de agosto. As tendas da feira reúnem artigos feitos à mão como peças em crochê, flores de E.V.A., biscuit, bordados, pinturas em tecido e muito mais.

Os interessados em participar da Feira devem procurar o Ganha Tempo portando CPF, RG e comprovante de residência. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (19) 3544-9400 ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Barão de Arary, 540, no Centro.

Casa do Artesão

Os artistas locais também expõem seus trabalhos na Casa do Artesão, reinaugurada no início de setembro. Localizado no Casarão “Benedita Nogueira”, no Calçadão, o espaço tem exposição permanente e venda das peças produzidas por artesãos da cidade, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone 3541-7155 (Casa do Artesão).