Publicado em: 20/09/2022 às 16:07
Boulevard “Walter Bento de Moraes”, no Parque Ecológico, será inaugurado nesta sexta-feira (23)
Obras estão em fase final; serão 20 boxes com infraestrutura completa para atender o público

O boulevard “Walter Bento de Moraes”, localizado no Parque Ecológico Municipal Gilberto Rüegger Ometto, está em fase final de obras e será inaugurado na sexta-feira (23) às 11h. A cerimônia contará com a presença de Vinicius Lummertz, secretário estadual de Turismo e Viagens.

O espaço foi idealizado com 20 boxes, de 12 m², com infraestrutura hidráulica e elétrica preparada para equipamentos de alta potência. “É uma forma de melhorar em relação à organização do espaço, higiene, conforto e segurança. O Parque Ecológico vai ter um local unificado para munícipes e turistas aproveitarem as opções gastronômicas”, explicou o secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Felipe Beloto.

Os boxes estão em um local iluminado, com bebedouros e uma área onde podem ser colocadas mesas e cadeiras para os clientes, garantindo mais conforto.

A obra foi feita a partir de convênio com o governo estadual, por meio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. O projeto teve valor total de R$ 732.704,28, com repasse estadual de R$ 594.781,59 e contrapartida do município no valor de R$ 137.922,69.

Atualmente, comerciantes têm espaço menor e sem estrutura para atender clientes.