Publicado em: 05/08/2022 às 16:28
Secretaria de Esportes convoca equipes de futebol de campo e salão para reuniões no Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”
Encontros acontecem de forma separada; equipes de futebol e da prefeitura se reúnem na próxima segunda (08)

A Secretaria de Esportes convida os responsáveis pelas equipes de futebol de campo e salão da cidade para reuniões que têm como objetivo discutir a realização de campeonatos. Os encontros vão acontecer no Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”.

O secretário de esporte ressalta a importância dos encontros “Convido a todos os interessados para participarem das competições para que tenhamos um grande número de equipes e possamos cada vez mais massificar as práticas esportivas em nosso município” disse Douglas Marcucci.

Equipes de futebol (7, 9, 11, 13, 15 e 17 anos):

Dia 8 de agosto (segunda-feira) às 18:30

Equipes da Prefeitura:

Dia 8 de agosto (segunda-feira) às 19:00

Equipes do Campeonato de Futsal (1ª, 2ª e 3ª divisões):

Dia 15 de agosto (segunda-feira) às 18:30

Local da reunião: Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”:

Praça Roberto Mercatelli, Centro

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 3544-8347 (Secretaria Municipal de Esportes).