Publicado em: 14/03/2022 às 10:20
Equipe técnica de nutrição da Secretaria Municipal de Educação visita fábrica de pães fornecedora da merenda escolar
A empresa fica localizada na cidade de Jarinu, distrito de Jundiaí

Os pães que compõem a merenda escolar das crianças são de três tipos: pão de hot dog (cachorro-quente) integral, tradicional e bisnaguinha.

A visita teve como objetivo conhecer as etapas de produção: desde a qualidade da matéria-prima utilizada, a elaboração e finalização do produto embalado - para oferecer uma alimentação de qualidade, nutritiva e saborosa diariamente, considerando as necessidades nutricionais de cada ciclo de ensino.

“Os alimentos da nossa merenda têm que ter qualidade e os pães são itens muito importantes e que nossos alunos adoram. Temos muito orgulho desse trabalho”, comentou a secretaria Municipal de Educação, Heleine Cristina Villas Bôas Francisco.