Publicado em: 26/10/2021 às 11:30
Spani Atacadista inaugura loja em Araras nesta terça-feira
O novo empreendimento gerou 300 empregos diretos e indiretos na cidade e região

Ao lado do prefeito Pedrinho Eliseu, está Cleber Gomez, presidente do Grupo Zaragoza, o qual o Spani faz parte. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Nesta terça-feira (26), o Spani Atacadista inaugurou nova loja em Araras, localizada no cruzamento das avenidas Prefeito Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata, em frente ao Residencial Plaza Alta.

Com um investimento de 35 milhões, a empresa gerou aproximadamente 300 empregos diretos e indiretos na cidade de Araras e região. O prefeito Pedrinho Eliseu afirmou que a chegada do Spani também irá movimentar a economia local: “Mais de duas centenas de funcionários contratados com carteira assinada. E a inauguração em tempo recorde. Araras recebe o Spani de braços abertos”. De acordo com Cleber Gomez, presidente do Grupo Zaragoza, disse que a escolha da cidade foi devido a “vocação e grande potencial de desenvolvimento dos últimos anos”.

Leandro Vinicius Pierobon é um dos ararenses com novo emprego no atacadista e afirma que a oportunidade veio na hora certa: “Eu estava desempregado a mais de 7 anos sem registro (...), pra mim foi como um anjo que caiu do céu”.