Publicado em: 29/06/2020 às 16:49
Solidariedade: Fuss recebe mais de 21,5 toneladas de doações de voluntários
Foram arrecadados alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, álcool 70%, cobertores, máscaras, entre outros itens
O Fuss de Araras recebeu mais de 21,5 toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza doados por empresas e voluntários

A solidariedade dos ararenses faz toda a diferença para ajudar quem mais precisa, especialmente, em época de pandemia. O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu mais de 21,5 toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza doados por empresas e voluntários, durante a Campanha Araras Solidária.

Todo o material recebido pelo Fuss é organizado em cestas básicas e kits entregues a famílias que passaram por avaliação socioeconômica realizada por técnicos da Secretaria de Assistência Social, entidades assistenciais e ONGs, além de condutores de vans escolares e taxistas que enfrentam dificuldades econômicas por conta da pandemia.

O Fundo Social arrecadou também 170 litros de álcool 70%, 320 cobertores, viseiras face shield e mais de 2.000 máscaras confeccionadas por voluntários e entregues no Terminal Urbano nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social), CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini, entidades assistenciais de Araras, além de grupos da Terceira Idade, setor de Fiscalização Urbana, Terminal Urbano e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Franco, agradeceu o apoio de todos. “Nossas campanhas não são nada sem o apoio da população, que mais uma vez contribuiu com essa causa tão importante. Quero agradecer imensamente a todos que estão colaborando com o nosso trabalho”, ressaltou Daniela.

O Fuss agradece o gesto de voluntários e empresas que contribuíram com a Campanha Araras Solidária

•        Realizadores da Campanha Araras Solidária

•        Usina Santa Lúcia

•        Rede Savegnago de Supermercados

•        Rede Jaú Serve de Supermercados

•        Superatacado Tonin

•        UFSCar

•        Helptech

•        Usina São João

•        Educadores físicos

•        Color Print

•        Empresários anônimos que doaram cestas básicas

•        Zorzo Alimentos

•        Grupos de voluntários que doaram máscaras

•        Pontos de Coleta

•        Instituto de Beleza V.S.

•        Almeida Budoya Corretora

•        Gabriela Zanghettin Battistuzzi