Publicado em: 11/02/2020 às 15:29
Prefeitura mapeia áreas da cidade para reparos asfálticos emergenciais
Serviços de manutenção serão realizados em várias avenidas do município, assim que a chuva der uma trégua; solo precisa estar seco para receber massa quente de asfalto
SecomReparos asfálticos irão acontecer assim que a chuva der uma trégua

Clique aqui e veja o vídeo.

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, está mapeando áreas críticas da cidade para a realização de reparos asfálticos emergenciais. O serviço acontecerá assim que a chuva der uma trégua, já que o solo precisa estar seco para receber a massa quente de asfalto – indicada para consertos em áreas maiores e mais danificadas.

Segundo o cronograma da pasta, os primeiros pontos que irão receber a manutenção são as Avenidas Orpheu Manenti, Prefeito Milton Severino, Augusta Viola da Costa, José Pavan, Loreto, Luiz Carlos Tunes (Via Novela), Dona Renata (Marginal) e Gofredo Teixeira da Silva Telles. Emergencialmente, os serviços estão acontecendo apenas com massa asfáltica fria em áreas que necessitam de pequenos reparos.

A população pode fazer pedidos para reparos asfálticos por meio do telefone 156, do Serviço de Atendimento ao Munícipe da Prefeitura.