Com muito carinho e dedicação, funcionários e educadores da Emeief Nelson Bovo Neto realizam neste sábado (5), das 9h às 12h, a Festa da Família com o tema: “Fazer diferente para fazer a Diferença”. A escola fica na Rua José Dezotti, 100, no Jardim Alvorada. A entrada é gratuita.
Na ocasião, haverá atrações gratuitas culturais e esportivas. A programação inclui corte de cabelo, pintura facial, ginástica laboral, orientação postural, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, capoterapia, zumba, apresentações de ballet e da Orquestra Pé de Moleque, além de estandes da FHO (Fundação Hermínio Ometto) Uniararas sobre odontologia e higiene e da Faculdade de Medicina São Leopoldo Mandic sobre saúde em geral. Haverá, também, venda de produtos alimentícios.
O objetivo do evento, de acordo com o diretor da unidade, Alexandre Crippa, é fazer uma ação global. “Nosso intuito é reunir pais, alunos, professores, funcionários, tios, avós amigos, profissionais da educação e de outras áreas para uma manhã de lazer dentro da nossa escola”, comentou ele.
Secom/Prefeitura de Araras