Notícias / Administração
Publicado em: 18/06/2019 às 10:59
Concurso público: nota das provas objetiva e de títulos será divulgada dia 24
Recursos poderão ser apresentados nos dias 25, 26 e 27 de junho; de acordo com edital, resultado final será divulgado dia 5 de julho

Secom

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso, que está disponível no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br - e no site www.conscamweb.com.br.

 

A divulgação da nota das provas objetiva e de títulos do concurso público da Prefeitura de Araras está prevista para acontecer segunda-feira (24), de acordo com edital publicado pela Conscam, empresa responsável pela realização do concurso.

Após a divulgação, os candidatos poderão apresentar recurso referente às provas nos dias 25, 26 e 27 de junho. Já a divulgação do resultado final do concurso público, segundo o edital, está prevista para acontecer no dia 5 de julho.

O processo seletivo tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação, além de formação de cadastro de reserva. Os cargos são para Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I - Substituto; Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Substituto - Arte; Professor de Educação Básica II - Substituto - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Substituto - Geografia; Professor de Educação Básica II - Substituto História; Professor de Educação Básica II - Substituto - Inglês; Professor de Educação Básica II - Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Substituto - Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

Ao todo, foram 11.058 inscrições - é importante ressaltar que um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção de cargo.

Com 4.403 inscritos, a prova mais concorrida do concurso foi a de Secretário de Escola. O cargo tem salário de R$1.663,58, para 40 horas semanais. A segunda prova mais concorrida foi para função de Inspetor de Alunos - ao todo, 2.356 pessoas se inscreveram para realizar o concurso para este cargo. O salário é de R$1.469,97 e a carga horária, 40 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

 

Cronograma do Concurso Público

 

Divulgação da Retificação e Homologação do Gabarito (se houver) e da Nota da Prova Objetiva e de Títulos: 24/06/2019

Prazo de Recurso da Nota da Prova Objetiva e de Títulos: 25, 26 e 27/06/2019

Publicação da Retificação e/ou Homologação do Resultado Final e Publicação da Homologação do Concurso Público: 05/07/2019

 

Secom/Prefeitura de Araras