Publicado em: 14/05/2019 às 14:38
Shows nos Bairros: iniciativa agitou o Jd. Aeroporto no último sábado
Organizada pela Secretaria de Cultura, ação contou com música ao vivo e foodtrucks; 2ª edição será dia 25, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda

Abertura do Projeto Shows nos Bairros foi no Jardim Aeroporto, na região Norte

Com música ao vivo e presença de foodtrucks, a 1ª edição do projeto Shows nos Bairros agitou o Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino) no último sábado (11). Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura,a iniciativa aconteceu na Avenida João Rossi, ao lado da creche em construção no bairro. O som ficou por conta do Grupo Dom Kone.

“O pessoal aprovou e os comerciantes que abraçaram a nossa causa também saíram felizes. Esse projeto tem tudo para dar certo”, comentou o diretor de Cultura, Marcio Neves.

O objetivo do projeto é promover trabalhos desenvolvidos por artistas do município e da região e abrir espaços para que eles se apresentem na cidade.

Próxima parada: Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda

No próximo dia 25 (sábado), o Projeto Shows nos Bairros será realizado no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, no Jardim Alvorada, a partir das 20h. O show será da Banda Roletta Russa. “Teremos a mesma estrutura da edição de abertura. Esperamos que o público compareça ainda mais”, finalizou Neves.

Em junho e julho, não haverá apresentações por conta do Arraial na Praça e do Festival do Café & Chocolate. Os locais e as datas dos meses seguintes ainda serão definidos pela Secretaria de Cultura. Outras informações sobre o Shows nos Bairros podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

SecomGrupo Dom Kone trouxe sucessos de vários artistas da música brasileira

Secom Além de música, projeto oferece também opções de gastronomia

Agentes do Demutran e GCM permanecem no local até o final do evento