A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 25/06/2014 às 16:41
Definidas as candidatas do concurso para Rainha da Festa do Peão
Eleição será dia 9 de julho, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, às 19h30; 12 meninas, eleitas em pré-seletiva realizada nesta terça-feira (24), disputam os títulos

O concurso para eleger a Rainha e as Princesas da Festa do Peão 2014 acontece no dia 9 de julho, a partir das 19h30, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”.

Ao todo, 12 candidatas foram selecionadas na última terça-feira (24) para disputar os títulos. A pré-seleção foi realizada na Biblioteca Municipal “Martinico Prado”.

As selecionadas são Adriana Araújo dos Santos, Ana Carolina Raposo, Ana Paula de Souza Santos, Bruna Panza, Bruna Poncio, Bruna Ribeiro, Cibely Perinato, Dayare da Silva, Gabriela Gonçalves, Isabely Storolli, Larissa Menin e Vivian Massoni. As suplentes são Regiane Vanessa Reis Fabre e Liliane Oliveira dos Santos.

Todas terão como prêmio um pacote de ingressos para todos os dias da festa. As vencedoras do concurso ganharão ainda cortesias para eventos durante um ano, além de representar a beleza da mulher ararense durante a Festa do Peão, que acontece nos dias 14,15,16 e 17 de agosto, no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”.

Cinco jurados tiveram a difícil tarefa de avaliar a desenvoltura e a beleza das 50 candidatas inscritas no concurso. Participaram do corpo de jurados Joicy Apolari (Rainha da Festa do Peão 2013), Neto Borelli (integrante da comissão organizadora do concurso), Raquel Pitaluga (maquiadora), Melissa Merlo (empresária) e Laiz Buzolin Sierra (empresária).

A pré-seleção foi apresentada pelo jornalista e secretário municipal de Comunicação Social e Institucional Rafael Faria, que também integra a comissão organizadora da festa.

A Festa
A Festa do Peão 2014 é uma realização do Clube dos Cavaleiros de Araras, com a organização da R.R Eventos, e apoio da Prefeitura.

Entre as atrações estão as duplas sertanejas Jads e Jadson (dia 14); Jorge e Mateus (15); o cantor Luan Santana (16) e também Humberto e Ronaldo (17).

O mapa dos camarotes já está disponível na sede do Clube dos Cavaleiros. No local, os interessados podem ter mais informações sobre a festa.

Sobre os valores dos passaportes e ingressos, a comissão informou que eles serão divulgados nas próximas semanas. A cerveja vendida no recinto da festa será a Bavaria.

Desfile de Cavaleiros
O tradicional Desfile dos Cavaleiros está agendado para o dia 3 de agosto. A concentração será em frente ao Cedinsa, no Jardim Cândida, e de lá os participantes seguem rumo ao Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”, onde acontece o encerramento com show sertanejo.

O desfile terá participação da rainha e das princesas da festa e integra a programação da Festa do Peão 2014.

Luciana Cândido/Secom