Os 23 motoristas classificados no chamamento público que oferece 22 vagas, distribuídas em 10 pontos de táxi da cidade, devem comparecer ao Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) até esta quarta-feira (11) para apresentar documentos que auxiliarão no processo de pontuação.
O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os classificados deverão apresentar certidão de nascimento (se o filho for menor de 18 anos) ou certidão de nascimento e declaração da instituição de ensino médio ou superior para os filhos maiores de idade.
Os classificados devem comparecer ao Demutran na quinta-feira (12), às 17h, para o conhecimento da classificação geral e eventual possibilidade de sorteio, em caso de empate.
A ação encerra um processo iniciado em agosto pelo Município de Araras com a publicação do edital de chamamento, que concede permissão aos interessados em atuar como taxista na cidade.
Entre os requisitos exigidos pelo edital, estava que o candidato deveria residir no município há mais de dois anos; possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas letras B, C, D ou E; ter veículo registrado em seu próprio nome, com, no máximo, oito anos de fabricação e capacidade de lotação de sete passageiros, inclusive o motorista.
Além disso, os interessados deveriam apresentar atestado de antecedentes do prontuário de multas, expedido pela Ciretran local; e certidão negativa de distribuições criminais e cíveis, além de cópias do RG, CPF, título de eleitor, CNH e comprovante de votação na última eleição.
Mais informações podem ser obtidas no Demutran pelo telefone 3543-1534.
Clique aqui e veja a lista dos classificados
Luciana Cândido/Secom