A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 31/07/2013 às 17:07
Prefeitura reforça pedido de mais policiais para Araras
Representantes da administração municipal se reuniram com secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo na última segunda-feira (29)

Representantes do Governo de Araras se reuniram com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, em busca de recursos para atender demandas da área de segurança do município. O encontro aconteceu na última segunda-feira (29), em São Paulo.

As solicitações foram entregues pelo chefe de Gabinete Leo Teodoro Gurnhak e pelo secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil João Tranquillo Beraldo.

A reunião foi agendada pelo deputado estadual Antonio Mentor, que acompanhou os ararenses no evento.

Os pedidos reforçam a necessidade de mais policiais efetivos na cidade, tanto para a Polícia Militar quanto para a Civil, além de mais delegados.

“Mostramos ao secretário estadual que o número de policiais em Araras diminuiu nos últimos anos. Temos ainda 112 pms que atendem a nossa cidade e também Conchal”, destacou o chefe de Gabinete.

Também foi reforçado ao secretário de Estado o apoio da administração municipal aos órgãos de segurança do Estado. Atualmente, cerca de 40 servidores municipais trabalham no Poder judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Ambiental, além da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

Ana Manoela Reis Secom/Secom