A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 11/01/2013 às 14:35
Copa SP de Júnior: União São João está a um empate da classificação
Neste sábado (12), equipe enfrenta o Corinthians em partida que acontece às 19h, no Estádio “Herminião”

A rodada dupla deste sábado (12), do grupo G da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, será marcada pelos confrontos dos opostos em Araras.

O primeiro jogo, entre XV de Piracicaba e Americano/MA, às 17h, acontecerá apenas para cumprir tabela, pois as duas equipes não possuem mais possibilidade de classificação – o time paulista tem apenas 1 ponto, enquanto os maranhenses não somam nenhum.

Na outra partida, marcado para as 19h, entre União São João x Corinthians, estão em jogo a classificação para a próxima fase e também a eliminação da competição.

A equipe ararense, com duas vitórias, acumula 6 pontos e necessita apenas de um empate para permanecer na Copinha; já o atual campeão e maior conquistador da competição, Corinthians, com 4 pontos, precisa vencer para continuar competindo e não ser eliminado prematuramente.

A realização da Copinha é uma parceria entre o União São João e a Prefeitura de Araras.

Próxima fase
O time que se classificar pelo grupo G vai enfrentar na próxima fase o primeiro colocado do grupo H, sede em Louveira – a vaga está sendo disputada pelo Bahia e Audax, que se enfrentam sábado (12), às 16h, e estão empatados com 6 pontos cada.
Ainda nesse grupo estão Criciúma e Botafogo/PB - ambas não somaram nenhum ponto e estão eliminadas.

44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior- Grupo G (sede Araras)

Domingo (6) – 1ª Rodada
União São João 3x1 Americano/MA
Corinthians 2x2 XV de Piracicaba

Quarta-feira (9) – 2ª Rodada
União São João 2x0 XV de Piracicaba
Americano/MA 3x0 Corinthians

Sábado (12) – 3ª Rodada
17h00 – XV de Piracicaba x Americano/MA
19h00 – União São João x Corinthians (Rede Vida/Sportv/Espn/Brasil)


Ederaldo Poy/Secom