A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 23/05/2025 às 12:00
Processo seletivo: Cemmil divulga lista de inscritos e local de prova
Prova objetiva acontece no domingo, 1º de junho, na Emef “Prof. Leonaldo Zornoff”, às 9h; 305 candidatos disputam 78 vagas na Prefeitura de Araras
Prova é no domingo (1º de junho) e candidatos devem chegar com meia hora de antecedência. Foto: Canva

 

O Cemmil (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável) divulga nesta sexta-feira (23) a lista de inscritos no processo seletivo e o local da prova objetiva. A contratação será por tempo indeterminado para cargos na Prefeitura de Araras. No total, foram 305 pessoas inscritas para as 78 vagas disponíveis. As informações foram publicadas na edição nº 2.635 do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

A prova objetiva será realizada no dia 1º de junho, domingo, às 9h na Emef “Prof. Leonaldo Zornoff”, na Rua Ângelo Ferro, nº 275 - Jardim Alvorada. Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e do documento de identidade original com foto (RG). O edital com o resultado da prova objetiva será publicado no dia 06 de junho (sexta-feira) no DOE.

O maior número de inscritos foi para o cargo de serviços gerais, com 174 candidatos, seguido de motorista (79), jardineiro (32), mecânico geral (16) e operador de motosserra (4). Veja a relação candidato por vaga:

 

Cargo

Inscritos

Vagas

Candidato/Vaga

Jardineiro

32

24

1,3

Mecânico geral

16

01

16

Motorista

79

10

7,9

Operador motosserra

4

3

1,3

Serviços gerais

174

40

4,35

Total

305

78

3,91

 

Prova será na Emef "Prof. Leonaldo Zornoff". Foto: Danilo Lima/Secom

 

Secom/Prefeitura de Araras