Publicado em: 18/10/2024 às 09:49
Praça “Monsenhor Quércia” (Calçadão) é revitalizada
Entrega a população aconteceu na noite da última quinta (17)

A Praça “Monsenhor Quércia”, popularmente conhecido como Calçadão, foi revitalizada pela Prefeitura. Com música ao vivo, praça de alimentação (food trucks) e muita animação, a entrega aconteceu na noite da última quinta-feira (17).

Revitalização

O Calçadão passou por uma revitalização completa que incluiu: nova decoração, recuperação de toda a iluminação com a troca de lâmpadas e globos, restauração de todo mobiliário de madeira da praça e envernizamento de bancos e lixeiras. No palco existente, toda a parte de alvenaria, elétrica e pintura foram recuperadas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, com as intervenções no local finalizadas, o Calçadão irá receber todas as noites de quintas-feiras e tardes de sábados os food trucks com culinária diversificada, música ao vivo e apresentações artísticas e culturais.