Publicado em: 17/04/2024 às 15:34
Secretaria de Educação realiza “Roda de Conversa” com pais da Emei Carlos Giovani Bolles
O intuito foi dar continuidade à conscientização sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista)

Dando continuidade à conscientização sobre o TEA (Transtorno do Espectro Autista), a Emei Carlos Giovani Bolles (Parque Dom Pedro – região Leste), proporcionou aos pais dos alunos com autismo um momento muito especial e cheio de emoção, uma "Roda de Conversa".

A diretora Maria Rosa Alves disse que o encontro foi preparado com muito carinho por todas as professoras do AEE (Atendimento Educacional Especializado) Lucimara Cadoná e Gilmara Maneo e equipe gestora.

No encontro todos puderam compartilhar as angustias experiências e expectativas referentes ao transtorno do espectro autista. “Muito ainda é preciso estudar, entender e colocar em prática, e são momentos como esse que mostram que incluir é criar espaços para que todas as vozes sejam ouvidas, parabéns a todos os envolvidos”, salientou Maria Rosa.

A secretária Municipal da Educação Heleine Cristina Villas Bôas enfatiza que esse projeto se estenderá a toda rede.