Publicado em: 21/02/2024 às 16:32
Processos Seletivos: prova prática para o cargo de coveiro é neste domingo (25)
TAF (Teste de Aptidão Física) acontece às 7h, no Pq. Ecológico. Já as tarefas relacionadas ao emprego ocorrem no Cemitério Municipal às 8h

A prova prática do processo seletivo 002/2023 para o cargo de coveiro acontece neste domingo (25). O TAF (Teste Aptidão Física) acontece às 7h, no Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”. De acordo com a convocação, os candidatos aprovados na prova escrita devem comparecer ao local de aplicação da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência. É necessária a apresentação do RG. Já as tarefas relacionadas ao emprego ocorrem no Cemitério Municipal às 8h.

O Parque Ecológico fica na Av. José Pavan, s/nº, Jardim Celina. Já o Cemitério Municipal está localizado na Avenida da Saudade, s/nº, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Todos os detalhes das provas escritas estão disponíveis na edição nº 2.290 do Diário Oficial Eletrônico.