Publicado em: 22/01/2024 às 16:51
“Mata-barata”: Saema realiza dedetização na Rua Guerino Bargieri nesta segunda (22)
Amanhã, terça-feira (23), a equipe estará na Avenida Maria Aparecida Michielin, no Jardim Piratininga

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realiza hoje (22) a dedetização na rede de esgoto da Rua Guerino Bargieri, no Jardim Rosana, a partir das 19 horas.

O serviço tem como objetivo o combate a baratas e outros insetos. Durante o processo é realizada a aplicação de produtos químicos sem cheiro. Em caso de chuva, o serviço será adiado e reagendado.

A autarquia orienta aos moradores que coloquem panos úmidos nos ralos para impedir a entrada de veneno e insetos que podem se desalojar da rede de esgoto.

A autarquia informa que amanhã, terça-feira (23), a equipe estará na Avenida Maria Aparecida Michielin, no Jardim Piratininga, e na quarta-feira (24) a dedetização acontece no PSF Jerônimo Ometto, no Jardim Cândida.

Saema agradece a compreensão de todos e mais informações, poderão ser obtidas pelo telefone de emergência 24 horas: 0800 014 4321

Comunicado/Saema