Publicado em: 10/01/2024 às 15:57
Saema apresenta balanço das ações realizadas pela autarquia em 2023
Foram registradas 2.154 ocorrências de desentupimentos entre rede doméstica, rede de chuva e rede mestre

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), apresenta balanço das demandas realizadas pela Autarquia ao longo de 2023.

Em 2023 foram registradas pela Autarquia 2.154 ocorrências de desentupimentos, entre rede doméstica, rede de chuva e rede mestre. Sendo 83 manutenções de rede, com a necessidade de intervenção com máquinas. Foram trocados 489 registros, que apresentaram defeitos ou por estarem muito velhos.

Também foram fechados 917 buracos de asfalto (tapa-buracos), trabalho que consiste na recomposição das vias pavimentadas de asfalto após a manutenção realizada pelos técnicos da autarquia, para o reparo nas redes de água/esgoto, além de 834 calçadinhas refeitas.

“O Saema trabalha muito e de diversas formas, para que a população de Araras continue tendo um abastecimento de água com muita qualidade, contribuindo para que o índice de perdas seja drasticamente reduzido”, enfatizou o presidente da Autarquia, José Carlos Martini Jr.

O Saema está à disposição para mais informações pelo telefone 24 horas: 0800 014 43 21.

Comunicação/Saema