Publicado em: 02/01/2024 às 14:07
Processo seletivo: Pagamento de taxa de inscrição é prorrogado até dia 10 de janeiro
Candidatos devem pagar no guichê de atendimento do RH das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, somente em dinheiro

O prazo para pagamento da taxa de inscrição dos processos seletivos 002 e 003/2023 foi prorrogado até o dia 10 de janeiro. Os candidatos devem pagar – somente em dinheiro - no guichê de atendimento dos Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Araras, na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro de segunda a sexta-feira das 9h às 16h, apresentando documento original com foto.

As inscrições para os processos seletivos foram encerradas no dia 28 de dezembro e preveem a contratação por tempo determinado e formação de cadastro reserva para as vagas de coveiro, operador de rádio do SAMU, técnico auxiliar de regulação médica, agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde.

Os editais completos e outras informações estão disponíveis no site https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo.