Publicado em: 05/06/2023 às 13:50
3ª Campanha de Doação de Sangue de 2023 coleta 104 bolsas
Bolsas de sangue coletadas foram encaminhadas ao Hemocentro de Campinas, responsável pela coleta e distribuição do material

A 3ª Campanha de Doação de Sangue de 2023, organizada pela Secretaria da Saúde, coletou 104 bolsas: 37 pessoas doaram pela primeira vez na ação que aconteceu no último sábado (3) na ETEC Prefeito Alberto Feres.

Ao todo, 131 pessoas compareceram ao local, 27 foram consideradas inaptas - não houve desistências. As bolsas de sangue coletadas foram encaminhadas ao Hemocentro de Campinas, responsável pela coleta e distribuição do material. O sangue passará por análises laboratoriais e depois será distribuído a hospitais de Araras e região.

Campanha 2023

Mais três Campanhas de Doação vão acontecer na cidade em 2023, confira as datas:

- 5 de agosto

- 7 de outubro

- 2 de dezembro

Outras informações sobre a Campanha podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

37 pessoas doaram pela primeira vez na ação que aconteceu no último sábado (3) na ETEC Prefeito Alberto Feres