Publicado em: 02/06/2023 às 14:46
Prefeito assina regularização fundiária do Jardim Esperança
Decreto de desapropriação da estrada que dá acesso ao bairro também foi assinado

O prefeito Pedrinho Eliseu assinou na manhã desta sexta-feira (2) na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho” a regularização fundiária do núcleo urbano informal Jardim Esperança. “Também assinamos o decreto para desapropriar a estrada que dá acesso ao local”, disse o prefeito. O documento foi publicado na edição nº 2.106 do Diário Oficial Eletrônico.

Ao todo, 59 lotes serão regularizados. “Além da regularização dos lotes, iniciamos o processo licitatório de implantação da rede de energia elétrica e iluminação pública do bairro”, explica Felipe Beloto, secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade.

Também participaram do evento o secretário do Governo e das Relações Institucionais, Alexandre Faggion Castagna; e o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho – Mané da Rádio.