Publicado em: 02/06/2023 às 10:59
Procon: Atendimentos e orientações a consumidores e comerciantes acontecem neste fim de semana
No sábado (3), das 9h às 12h, ação será na Praça Barão. Já no domingo (4), das 8h30 às 12h, iniciativa ocorre na Praça do CEU “José Olavo Paganotti”

Neste fim de semana, com apoio da Prefeitura, o Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) de Araras irá atender e orientar os consumidores, comerciantes e população geral. No sábado (3), das 9h às 12h, ação será na Praça Barão, com o Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson). Já no domingo (4), das 8h30 às 12h, a iniciativa ocorre na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, na região Leste, com o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania).

“A ação é importante para a população que será orientada sobre seus direitos e para os alunos que colocarão em prática aquilo que aprendem em sala de aula. O Procon realiza um importante trabalho e é muito satisfatória essa ação de orientação deixando-o mais próximo da população.”, ressaltou Raphael Teixeira, secretário municipal de Justiça.

O objetivo da ação educativa é promover a defesa dos direitos do consumidor e da população e colaborar com o aprendizado dos alunos do curso de Direito do Unar, por meio da atividade prática.

PROCON BELVEDERE
Avenida Zurita, nº 681 - Belvedere
Segunda a Sexta: 9h às 16h

PROCON UNAR