Publicado em: 01/06/2023 às 14:24
Centro Comunitário do Assentamento Araras III recebe mutirão de Saúde neste sábado (3)
Visando atendimento aos moradores dos bairros rurais do Morro Grande, Marimbondo, Caio Prado e Elihu Root, iniciativa acontece das 8h às 13h

O Movimento Compartilhar (Associação Solidária dos Estudantes de Medicina de Araras) em parceria com Secretaria Municipal da Saúde e a Faculdade São Leopoldo Mandic, irá promover neste sábado (3) no Centro Comunitário do Assentamento Araras III, das 8h às 13h, um mutirão para atender a população dos bairros rurais do Morro Grande, Marimbondo, Caio Prado e Elihu Root.

Ação prevê o atendimento das seguintes especialidades médicas: pediatria, clínica médica, ginecologia, endocrinologia, oftalmologia, dermatologia, cardiologia, odontologia, nutrição e fisioterapia. O Centro Comunitário está localizado ao lado do PSF Benedito Guido (Estrada Rural dos Jacarandás, Horto, Estrada Loreto, s/n°).

TCA disponibiliza ônibus

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) irá disponibilizar dois ônibus para o transporte da população da região, nos seguintes horários:

- Bairro Morro Grande: PSF Ricieri Pessinatti – Rua 4, s/n° - SAÍDA ÀS 7h;

- Bairro Marimbondo: PSF Guerino Franzini – Rua 3, s/n° - SAÍDA ÀS 7h20;

- Bairro Caio Prado: PSF Francisco Russo – Núcleo Caio Prado, s/n° - SAÍDA ÀS 7h45;

- Bairro Elihu Root: PSF José Kapp, Rua 3, s/n° - SAÍDA ÀS 8h30.

O retorno aos bairros está previsto para as 12h. Outras informações sobre o mutirão no Centro Comunitário do Assentamento Araras III podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria Municipal da Saúde).